quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ne me qui te pas



Todos os dias descobrimos coisas diferentes no amor ...
São tantas confusões, tantos medos e receios.
Vivemos em uma total confusão de sentimentos.
De querer e não querer.
Desejo...Me pergunto como é possivel, um ser humano sentir algo tão forte, algo animal fora do controle por outro alguem.
Medo tantos medos, más o maior e o medo de sofrer.
Más não existe amor sem dor ou será q existe?
Ne me qui te pas !!! Ne me qui te pas !!!
Não me deixe, um grito desesperado de um coração ferido e machucado.
AMOR,AMOR,AMOR !!!!!
Como me disseram uma vez...
O amor está em mim em você, está em tudo.
Mesmo sem perceber amamos todos os dias, todas as horas, somos movidos pelo amor...
Amar sem pedir nada em troca.
A não ser o sorriso da pessoa amada.
E oq nós mas queremos ouvir ?
Não é um te amo e sim um nunca vou te deixar !

Ne me qui te pass


autora: Eu Thainá as vezês Drop ..

Um comentário:

  1. Cada dia é um dia, e cada segundo que se passa é um novo sentido para um sentimento, muitas vezes sentimentos algo que não compreendemos e após um tempo começamos a entender o que se tem dentro.
    Algumas vezes é apenas loucura que nem nos mesmo podemos compreender

    ResponderExcluir